Subscribe Now
Trending News

Lei Paulo Gustavo 2023

LEI PAULO GUSTAVO

DOCUMENTOS – EDITAIS – ANEXOS – INFORMAÇÕES – RELATÓRIO DE EXECUÇÃO

RESULTADOS LPG 2023

A Diretoria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Rodeio vem a público informar o resultado da avaliação dos projetos da Lei Paulo Gustavo no município de Rodeio (SC) para os Editais 01 e 02/2023.

A avaliação foi realizada em 20 de novembro de 2023, a partir das 17h, na sede da Diretoria de Cultura e Turismo (Rua Giácomo Furlani, s/n, centro – Centro de Eventos Vila Italiana), pelos profissionais da área Michele Prada, Rodrigo Rogério Ramos e Luciano Fusinato.

Os proponentes puderam solicitar o pedido de revisão, através do e-mail leipaulogustavorodeiosc@gmail.com até o dia 14 de dezembro de 2023.  

Hoje, 18/12, está sendo publicado o resultado final dos projetos contemplados no município de Rodeio através da Lei Paulo Gustavo no ano de 2023.

 

Confira o resultado em: https://rodeio.sc.gov.br/uploads/sites/343/2023/12/Resultados-Editais-01-e-02-LPG-Rodeio-2023.pdf

CONFIRA OS RESULTADOS DA LPG

A Diretoria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Rodeio vem a público informar o resultado da avaliação dos projetos da Lei Paulo Gustavo no município de Rodeio (SC) para os Editais 01 e 02/2023.

A avaliação foi realizada em 20 de novembro de 2023, a partir das 17h, na sede da Diretoria de Cultura e Turismo (Rua Giácomo Furlani, s/n, centro – Centro de Eventos Vila Italiana), pelos profissionais da área Michele Prada, Rodrigo Rogério Ramos e Luciano Fusinato.

Os proponentes podem solicitar pedido de revisão até dia 14/12/2023, através do e-mail: leipaulogustavorodeiosc@gmail.com.

Confira a listagem em: https://rodeio.sc.gov.br/uploads/sites/343/2023/12/Resultado-Projetos-LPG-Rodeio.pdf.

CONHEÇA A COMISSÃO DE SELEÇÃO DOS PROJETOS DA LPG 2023

A Diretoria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Rodeio vem, por meio deste, apresentar os membros da Comissão de Seleção dos projetos encaminhados para a Lei Paulo Gustavo 2023 no município de Rodeio (SC).

MICHELE PRADA: Relações públicas e administradora de formação. Auxilia a organização a planejar, implantar e monitorar a gestão estratégica organizacional, faz a gestão da comunicação institucional e o fortalecimento dos relacionamentos estratégicos com os diversos públicos por meio de canais de comunicação. Desde 2009, atua como assessora de Comunicação e do Colegiado de Cultura da AMVE. 

RODRIGO ROGÉRIO RAMOS: Rodrigo é radialista, produtor cultural, repórter e apresentador de televisão. Foi correspondente internacional com atuação na Argentina, Kuwait, Egito e Itália. Atuou também como Presidente da Fundação Cultural de Blumenau de 2016 a 2019 e participa efetivamente de ações e projetos culturais na cidade de Blumenau e região. 

LUCIANO FUSINATO:

Email: luciomomo09@gmail.com

Natural de Joinville (SC), iniciou carreira artística profissional em 1998. Desde então desenvolveu projetos culturais com diversas aprovações em editais públicos municipais e estaduais em SC. Em 2017 iniciou as atividades voltadas à área do audiovisual como fotógrafo e montador.

seja um membro da comissão de seleção

A Diretoria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Rodeio vem, por meio deste, informar aos possíveis interessados quanto à abertura do processo de Edital de Credenciamento para membros da Comissão de Seleção de projetos culturais, em especial a Lei 195/2022 — Lei Paulo Gustavo.

Foram disponibilizadas duas vagas para pessoas físicas com idôneo saber e atuação na área cultural para que, junto a um profissional da área de audiovisual, avaliem os projetos inscritos para a LPG 2023 no município.

Verifique as condições de participação e demais informações no Edital 03/2023.

PRAZO DE INSCRIÇÃO PRORROGADO

Os Editais 01 e 02/2023 referentes à Lei Paulo Gustavo do município de Rodeio, tiveram seus prazos de inscrição prorrogados de 26 de setembro a 03 de outubro de 2023. Em decorrência de instabilidades na plataforma utilizada para inscrição (https://turismo.rodeio.sc.gov.br/), visando garantir ampla participação, dando oportunidades iguais a todos os agentes culturais do município, optou-se pela prorrogação dos prazos de inscrição. Para evitar os mesmos problemas, os links para envio dos projetos serão dispostos através de Google Forms, conforme endereços listados abaixo:

▶️ Inscrição Edital 01/2023 – Audiovisual:

Pessoa Física: https://forms.gle/1wGXBzN8P2FtJSBSA

Pessoa Jurídica: https://forms.gle/7zSH1zyk43WAkGbh9

▶️ Inscrição Edital 02/2023 – Demais Áreas:

Pessoa Física: https://forms.gle/FxnKZ4UaMMPX8P8fA

Pessoa Jurídica: https://forms.gle/FbW54YgZDRXLoaY58

Dúvidas devem ser encaminhadas à Diretoria de Cultura e Turismo através dos contatos (47) 3394-1024 (telefone e whatsapp) ou pelo e-mail leipaulogustavorodeiosc@gmail.com.

DOCUMENTOS

ADEQUAÇÃO ORÇAMENTÁRIA – AÇÕES DIRETORIA DE CULTURA – ATAS OITIVAS

PROCESSO DE OITIVAS

O processo de oitivas com a comunidade cultural do município aconteceu em 20 de maio, 17 de junho e 08 de agosto de 2023. Ambos os encontros foram realizados no Centro Cultural “Ivanir Alberto Scoz” e discutiram pautas importantíssimas para gestão e aplicação da Lei Paulo Gustavo na Bella Città.

Cabe ressaltar a importância da participação ativa da sociedade, principalmente dos agentes culturais presentes no município, em todo o processo. 

A ação teve como objetivo garantir que a classe fosse ouvida quanto aos anseios diante da Lei de incentivo à Cultura, oportunizando um espaço para troca de experiências, aprendizado e entendimento acerca do processo.

O QUE É A LEI PAULO GUSTAVO?

A Lei Complementar n.º 195/2022 foi criada para incentivar a cultura e garantir ações emergenciais, em especial as demandadas pelas consequências do período da pandemia de Covid-19 no Brasil, que impactou de forma trágica o setor cultural nos últimos anos.

Acompanhe em primeira mão os processos da Lei Paulo Gustavo no Município de Rodeio. Aqui você encontra todos os documentos, notícias, avisos e transparência quanto à aplicação da Lei Complementar n.º 195/2022 na Capital Catarinense dos Trentinos!

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Diretoria de Cultura e Turismo através dos meios:

 ➜ E-mail: leipaulogustavorodeiosc@gmail.com
 ➜ Telefone: (47) 3394-1024 (número também disponível para Whatsapp)